| Author |
Message |
TR4NSP0RT3R 
  Status: Offline

|
Posted: Mon Jul 02, 2012 5:17 am
Post subject: BANIDO POR GLITCH |
|
|
Senhores,
Bom dia. Gostaria de solicitar que meu ban fosse retirado do servidor supra-citado. Fui banido por denúncia de glitch. E, ao mesmo tempo, gostaria de solicitar as imagens postadas pelo acusador. Uma vez que se eu fui banido, acredito ter direito de defesa. Consequentemente, como não posso ser posto de frente para o acusador, acho que pelo menos as provas tenho direito de acesso.
Eu não estava fazendo glitch. Já havia perguntado ao SD110 se o terceiro andar lateral a base externa é considerado glitch. Ele me disse que não ainda. Pois o mesmo pode ser acessado sem o uso de explosivos. Diferentemente dos 3 andares dos 2 prédios centrais. Que só podem ser acessados explodindo as paredes.
https://lh4.googleusercontent.com/-kvtw1VNyJQg/T_EpmW5mTHI/AAAAAAAABMc/RTG3_0VNKiw/s1460/glitch+brs+-+TR4NSP0RT3R+-+JULHO+2012.jpg
Acho muito injusto ser banido de modo tão rápido sem ao menos ser avisado. Sendo assim, venho por meio deste pedir que o meu ban seja retirado. Uma vez que eu não estava fazendo glitch. Segundo as regras do servidor.
Ao mesmo tempo, gostaria de perguntar sobre as regras de conduta dos administradores presentes no ts do clan. Sei que o procedimento para apelo de ban é postar tópico no fórum. Mas depois de entrar no ts e tentar falar com o administrador presente no mesmo, de nome VitorQM, recebi a seguinte resposta:
"Só lamento."
Vide print da imagem:
https://lh6.googleusercontent.com/-bbbSxBWsln0/T_EtiTEYk8I/AAAAAAAABMo/2lzsdJ3CGtA/s1460/Resposta+de+admin+%C3%A0+solicita%C3%A7%C3%A3o+de+conversa+-+VitorQM.jpg
Não creio que essa seja conduta que representa a contento o nome do grande clan que o BRS é. Sou um jogador maduro, 40 anos de idade. Já fui admistrador de servidor sério, Killzone. Atualmente, estamos montando servidores para o nosso clan. Nada tão grande, imponente e organizado quanto o BRS, mas acho que mereço um pouco mais de respeito. Pelo menos um bom dia de volta, acredito ser o mínimo. Talvez seguido de: "Aqui não é o lugar adequado para falar sobre apelo a ban. Por favor, reporte-se ao fórum."
Ainda assim, reitero meu pedido de retirada de ban, pois gostaria de continuar frequentando o server de vocês.
Grato,
TR4NSP0RT3R |
|
|
|
Daner 
Gender:  Joined: Jul 07, 2011 Age: 22 Posts: 479 Location: Itaú de Minas - MG

|
Posted: Mon Jul 02, 2012 6:40 am
Post subject: Re: BANIDO POR GLITCH BRS NO EXPLOSIVES - METRO 1000 TICKETS |
|
|
Bom dia TR4NSP0RT3R, peço desculpas pelo VitorQM, ele não é adminstrador, e também falhou na hora de informar quem é.
Pessoas com quem você deve falar nessas horas, são essas que estão na home do site brs : http://www.brs-clan.com/modules.php?name=News&file=article&sid=3 Administradores Do Clan =]BRS[=
Porém eu não apliquei seu ban, só posso adiantar que logo o adm responsavel pelo seu banimento ira se pronunciar e resolver sua situação. |
Fudendo os outros em nome do =]BRS[=
Staff =]BRS[= |
|
|
dejavu 
Site Admin

votes: 4 Status: Offline

|
Posted: Mon Jul 02, 2012 7:29 am
Post subject: Re: BANIDO POR GLITCH |
|
|
Ola, seu ban foi retirado por falta de provas, mas lembre-se de respeitar as regras do server para nao ter problemas futuros !
Quanto ao comportamento do membro VictorQM pedimos desculpas, ele nao eh administrador !
Obrigado |
=]BRS[= CLAN LIDER
CPU : Intel i7 Sandy bridge 2600K
MB: asus gen pro z68
VGA: 2 x HD7970 Saphire
Mem: 32 Gb vengeance corsair
2 x SSD corsair GT Raid 0
H100 corsair cooler |
|
|
Sponsor
|
|
TR4NSP0RT3R 

|
Posted: Mon Jul 02, 2012 9:29 am
|
|
Muito obrigado senhores.
Obrigado pela rapidez na resposta. Desculpas aceitas é claro. É que o Vitor estava com tag de admin no ts. De qualquer forma, esse é um dos motivos pelos quais o BRS é tão respeitado. Boa administração.
Sim, regras em primeiro lugar.
Grato,
TR4NSP0RT3R |
|
|
|
dejavu 
Site Admin

votes: 4 Status: Offline

|
Posted: Mon Jul 02, 2012 10:58 am
|
|
| TR4NSP0RT3R wrote (View Post): | Muito obrigado senhores.
Obrigado pela rapidez na resposta. Desculpas aceitas é claro. É que o Vitor estava com tag de admin no ts. De qualquer forma, esse é um dos motivos pelos quais o BRS é tão respeitado. Boa administração.
Sim, regras em primeiro lugar.
Grato,
TR4NSP0RT3R |
Obrigado pelo bom entendimento, lamemtamos pelo fato de vc ter visto a TAG de admin no membro citado e o mesmo nao ter agido da forma como gostariamos , com certeza atitudes serao tomadas a respeito disso !
Obrigado |
=]BRS[= CLAN LIDER
CPU : Intel i7 Sandy bridge 2600K
MB: asus gen pro z68
VGA: 2 x HD7970 Saphire
Mem: 32 Gb vengeance corsair
2 x SSD corsair GT Raid 0
H100 corsair cooler |
|
|
victor22rj 

|
Posted: Mon Jul 02, 2012 10:48 pm
|
|
MUITO ENGRAÇADO... O CARA VEM PRA MIM NO TS, FALA QUE TOMOU BAN POR GLITCH E EU VOU FAZER O QUE ? NAO SOU ADM DO BF3, NAO SEI O QUE SE PASSOU, PRA ALGUM ADM ENTRAR NO PROCON E CLICAR NO NOME DELE E COLOCAR O MOTIVO DE BAN " GLITCH " É PQ ELE NÃO TAVA SE COMPORTANDO BEM NO SERVER! A RESPOSTA IDEAL PARA O CASO FOI " SOLAMENTO " MESMO, FOI BANIDO POR TAL MOTIVO, QUEM DEU O BAN SABE O QUE FEZ! QUANTO A ADMINISTRAÇÃO, É CHATO VOCÊ RECEBER A CONFIANÇA DE SUPERIORES PARA ADMINISTRAR O BFBC2, GANHAR PROCON, GANHAR TUDO QUE TEM DIREITO E VER EM UM TÓPICO QUE AO MENOS VOCÊ ERA CONSIDERADO ADM, PRA QUE RECRUTAM OS ADM'S SE AO MENOS VOCÊS NÃO OS RECONHECEM ??? SERÁ QUE VOCÊS SABEM QUE OS MEMBROS TAMBÉM EXISTEM ??? VOCÊS SÓ SE LIGAM EM QUEM OS CONVEM, EM QUEM JOGA COM VOCÊS OU ALGO DO TIPO... EU SOU, ERA ADM DO BFBC2 E NUNCA TIVE O RECONHECIMENTO DE TAIS! VOLTO A REPETIR, PQ VOCÊS RECRUTAM OS ADM'S SE DEPOIS ESQUECEM QUE ELES EXISTEM???
AGRADECIDO! |
|
|
|
Sponsor
|
|
BloodRanner 

|
Posted: Mon Jul 02, 2012 11:13 pm
|
|
| victor22rj wrote (View Post): | MUITO ENGRAÇADO... O CARA VEM PRA MIM NO TS, FALA QUE TOMOU BAN POR GLITCH E EU VOU FAZER O QUE ? NAO SOU ADM DO BF3, NAO SEI O QUE SE PASSOU, PRA ALGUM ADM ENTRAR NO PROCON E CLICAR NO NOME DELE E COLOCAR O MOTIVO DE BAN " GLITCH " É PQ ELE NÃO TAVA SE COMPORTANDO BEM NO SERVER! A RESPOSTA IDEAL PARA O CASO FOI " SOLAMENTO " MESMO, FOI BANIDO POR TAL MOTIVO, QUEM DEU O BAN SABE O QUE FEZ! QUANTO A ADMINISTRAÇÃO, É CHATO VOCÊ RECEBER A CONFIANÇA DE SUPERIORES PARA ADMINISTRAR O BFBC2, GANHAR PROCON, GANHAR TUDO QUE TEM DIREITO E VER EM UM TÓPICO QUE AO MENOS VOCÊ ERA CONSIDERADO ADM, PRA QUE RECRUTAM OS ADM'S SE AO MENOS VOCÊS NÃO OS RECONHECEM ??? SERÁ QUE VOCÊS SABEM QUE OS MEMBROS TAMBÉM EXISTEM ??? VOCÊS SÓ SE LIGAM EM QUEM OS CONVEM, EM QUEM JOGA COM VOCÊS OU ALGO DO TIPO... EU SOU, ERA ADM DO BFBC2 E NUNCA TIVE O RECONHECIMENTO DE TAIS! VOLTO A REPETIR, PQ VOCÊS RECRUTAM OS ADM'S SE DEPOIS ESQUECEM QUE ELES EXISTEM???
AGRADECIDO! |
Prevejo uma grande discussão nesse topico...aguardando o proximo capitulo.. |
 |
|
|
victor22rj 

|
Posted: Mon Jul 02, 2012 11:53 pm
|
|
NÃO TERÁ DISCUSSÃO ALGUMA!
NAO POSSO BATER DE FRENTE COM OS SUPERIORES, COMO O NOME JA DIZ, ELES SÃO OS SUPERIORES E ENTENDEDORES DO DIREITO HUMANO, PORTANTO, MEMBROS ABAIXO DO CARGO DEVEM COLOCAR O RABINHO ENTRE AS PERNAS, ABAIXAR A CABEÇA E ACEITAR O QUE FOR FEITO! ;)
ME RECOLHO A MINHA INSIGNIFICANCIA! |
Last edited by victor22rj on Tue Jul 03, 2012 12:00 am; edited 1 time in total |
|
|
riL3ydx 

|
Posted: Tue Jul 03, 2012 12:00 am
|
|
 |
|
|
|
Sponsor
|
|
BloodRanner 

|
Posted: Tue Jul 03, 2012 12:13 am
|
|
| riL3ydx wrote (View Post): | |
OH YES.......rsrs |
 |
|
|
Makei 

|
Posted: Tue Jul 03, 2012 12:38 am
|
|
Acredito que o uso do CapsLock deixo um pouco a desejar o Post , e a mostrar a sua raiva . Acredito que escrever no forum não seria a maneira certa de arrumar a situação e sim uma conversa no TS .
Lembrando que pelo o que ouvi falar . Existe 3 Tipos de ADM. |
 |
|
|
Scaravouche 
  votes: 2 Status: Offline

|
Posted: Tue Jul 03, 2012 12:46 am
|
|
| Olha, eu sinceramente acho que pesaram muito com o Victor, não foi pra tanto assim. |
 |
|
|
Sponsor
|
|
BloodRanner 

|
Posted: Tue Jul 03, 2012 1:49 am
|